SP e RJ Recebem Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit.

local_img

O ROCKY SPIRIT é o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil e reúne os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no planeta. Mountain bike, surf, escalada, meio ambiente, vida ao ar livre – tudo o que faz parte do universo outdoor e que desafia nosso modo de ver o mundo é Rocky Spirit. Na quinta edição do evento, dezenas de produções internacionais e nacionais serão exibidas gratuitamente em sessões ao ar livre dias 15 e 16 de agosto no Parque Villa-Lobos, em São Paulo e 05 e 06 de setembro na Lagoa, Parque dos Patins, no Rio de Janeiro.

2 dos filmes que irão rolar no festival, a lista completa voce encontra no site: rockyspirit.com.br

The Fisherman’s Son (O Filho do Pescador)

2015 EUA
Duração: 25 minutos
Direção: Chris Malloy

The Fisherman’s Son é um filme que mergulha fundo na vida do surfista Ramon Navarro, revisitando a trajetória de um menino que nasceu em uma família de pescadores e encontrou sua paixão nas ondas que quebravam na frente de casa. Além de deixar sua marca como um dos maiores big riders do mundo, Navarro também é um dedicado ativista ambiental.

The Coast (A Costa)

2015, EUA
Duração: 7 minutos
Direção: Skip Armstrong

Pouco antes de fazer 30 anos, Hayden Peters foi obrigado a encarar a própria mortalidade por causa de um problema de saúde. A experiência trouxe uma mudança brutal de perspectiva, prioridades e o jeito de encarar a vida. Este filme de Skip Armstrong é uma meditação sobre o poder do oceano e as lições que ele traz acerca do que realmente importa.

Dicas pra curtir o evento

Assistir a filmes ao ar livre é uma curtição, mas exige alguns preparativos para que a experiência seja mais confortável. O Rocky Spirit costuma ser brindado com noites frias e estreladas, já que acontece em pleno inverno.

Vá pronto para tudo:

> Se puder, leve uma cadeira de praia. É garantia de conforto por muitas horas de filmes. Na falta da cadeira, uma canga, cobertor, isolante térmico ou saco de dormir também funcionam bem.

> Leve roupas quentes. Quando estamos parados sob o sereno nossa temperatura corporal cai bastante. E não custa estar prevenido com uma jaqueta ou capa impermeável.

> O Parque Villa-Lobos não permite a venda ou distribuição de alimentos e bebidas durante o evento. Por isso, traga seu lanche e bebidas com você.

> Entre no espírito do festival e busque o menor impacto: traga utensílios reutilizáveis e não deixe lixo no parque ou nas areias da praia.

> Nos dois locais, serão distribuídos livretos com a programação e resenha dos filmes. Cuide bem do seu livreto, para que ele possa ser usado ao longo dos dois dias. Evite o desperdício de papel.

> Se puder, vá de ônibus, táxi, bike ou combine carona com os amigos, otimizando o seu deslocamento e evitando transtornos na hora de estacionar.

> Teremos intervalos a cada hora de filme para que o público possa usar os banheiros químicos instalados próximo ao evento. Ajude a mantê-los limpos.

 

Fonte e programação completa em: Rockyspirit

FacebookTwitterGoogle+Share

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>